terça-feira, 6 de abril de 2010


Na minha opinião ser livre é muito mais do que você fazer o que você pode fazer , para mim ser livre , é tipo assim . QUEBRA todas as regras hahahaha . Mostrar pra todo mundo que guerra , não leva a nada . Eu mostraria para quem me chama de criança que criança é ele já que respeita a mamãe - já que as regras para mim são como nossas mamãe são chatas exigentes e surpreendi veis , mais a gente não vive sem .Mostraria a todos que ser livre é muito mais que carregar uma bebida na mão e uma droga no celebro , mostraria também que ser livre não significa que você pode agredir todo mundo fisicamente , já que psicologicamente é mais legal . HAUSHUSH e mais ainda iria dizer a todos que liberdade ta na cabeça de cada um e que basta a gente ser felizes para ser libertados . Ter liberdade é muito mais do que apenas viver é . aaah , minha liberdade resume em ser feliz por viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário