terça-feira, 6 de abril de 2010


hoje fiquei feliz ao te ver , e infeliz ao mesmo tempo. Porque enquanto meu coração batia de amor por você , e ele tremia de medo Já que , meu olhos eram como imã que só conseguiam olhar para você , e os seus olhos ? eram como uma pena que mudava de rumo conforme o o vento . e o vento estava na minha direcção , por alguns segundos mas por uma força maior ele mudou de rumo para uma pessoa que nada por você sentia e só queria aparecer para mim -já que ganho um olhar e um sorrio de quem eu amava. Mais quando tudo que quero eu POSSO ter . um dia eu não vou apenas ter um olhar seu , eu vou ter você inteiro para eu abraçar bem forte como eu abraço aquele ursinho que dorme comigo ,para eu ... sei la ,para eu te amar como eu amo a mim mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário