segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

nada é normal

Desde quando eu tinha meus 6 anos , eu sempre encontrei uma grande diferença entre eu e as outras meninas da minha idade , elas pensavam em bonecas  , eu pensava em um futuro bom , trabalha no greepeace , estudar muito e me proficionalizar em tiro ao alvo ... Quando  cresci , todos acharam que eu iria  mudar , mais de nada mudo . Hoje penso em fazer no minino duas faculdades ,prefiro ficar em casa lendo um livro do que sair com a galera . Brigo constantemente com a minha mãe , porque ele me obriga ir prós lugares e eu não gosto , tenho poucas amizades - e boas , as pessoas de hoje em dia só sabe conviver com gente que tem varias caras e não sabe aproveitar a vida .. quer dizer pra eles , eles estão aproveitando fumando , bebendo , vivendo no meio da orgia . As pessoas que são muito burra , ou eu que sou muito exigente ? As pessoas estão fazendo tudo certo , ou tudo errado e acabando com a sua própria vida e com o mundo ! Pensa em um futuro bom não pra você , mais prós seus herdeiros futuro ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário