quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

jurei a mim mesma , não tocar em mais ninguém que pudesse tocar meus sentimentos , a ponto de fazer ele transborda em meus olhos. Mas dizem que a chama do amor nunca apaga , então quis ir para um lugar aonde só ficasse eu , eu e meus pensamentos e você vinha de novo me atormenta , ai me recordei que quando colocamos  a brasa com um pouco de vento o fogo volta e se abafamos a brasa a chama se apaga , então entrei em minha residência , fechei todas as portas, janelas , fechei tudo e me aprofundei na Internet , no mundo irreal e virtual . Me distrai com outras coisas ,com outros mentes ,ta mais um alguém veio pra minha vida , só que esse era diferente eu não tinha tocado seu corpo , abrigado em seus braços , e degustado seus lábios . Mas eu me apaixonei , pela sua escrita , pela sua delicadeza , pela sua malandragem . Todas as noites antes de dormi ,paro e penso em suas palavras e conto os segundos finais para te ver , fecho os olhos e nos meus sonhos eu te vejo, acordo a distancia me condena , suas palavras me confortam e as horas passam , devagar mais passam ... ate que tudo isso acabe e comece de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário