domingo, 30 de janeiro de 2011

imperativa

já dei tantas voltas na minha vida , tanto com atos como , com os meu sentimentos ! De tempos em tempos eu mudo meus sentimentos com as pessoas ,pra tentar não me apegar e não sofrer -mais eu sempre me apego e sofro .é quase uma lei que eu fiz para mim mesma ! Acreditei mais uma vez em uma pessoa , uma pessoa que eu nunca toquei e nem vi de perto , apenas imaginei seu toque e acreditei em suas palavras , eu ate acreditava quando ele dizia que eu era única na vida dele , acreditava .. porque não tinha provas contra essa ideia , mesmo ainda não tendo prova , eu quero você longe de mim, nunca pensei que iria dizer isso referente a você , nunca mesmo . Mais se esse fosse o maior problema eu estaria feliz , como eu disse você só acorda pra uma pessoa quando você dorme pensando em outra , e ai ta o probleminha eu penso em outra pessoa agora ! Mais será que vira eu pensar em uma pessoa que alem de não pensar em mim , carrega  uma fidelidade no dedo . Tenho dificuldade com a realidade do viver , e problemas com meus sonhos irreais , já não mais o que fazer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário