domingo, 5 de dezembro de 2010

ta tudo uma merda , que lindo isso nê ! Isso mesmo uma merda , os dias estão cada vez mais quente e quando esfria esfria demais , as pessoas estão cada vez mais chatas ou quando muda adoçam demais .Sabe que mais meu coração ta mais quebrado do que o normal isso mesmo , já bastou você ter quebrado ele no meio , você quebrou mais um pouco e mais um pouco e mais um pouco , tem pedaços que eu perdi que caíram enquanto eu fugia de você e sabe o que é pior ?! você continua intacto e sem nenhum arranhão ... Ta bom eu sei que eu devia ter esquecido tudo , há uns 5 meses a traz , só que . você foi permanente que nem uma tatuagem , forte que nem um leão e eu uma fraca sem como me de fender , quer dizer eu podia me defender .Mais não conseguia você estava na minha frente , isso me amolecia . mas calma agora eu vou correr pra bem mais longe longe meeeeesmo, pra outro destino . em busca de outra pessoa ,que tenha o  mesmo físico que o seu ,  o mesmo intelecto que o seu , pra quem sabe ele seja  um bom engenheiro e reformar isso que você quebrou dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário