quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

mais que amor é esse , que não causa nenhum efeito em mim ! que amor é esse que me faz te querer trocar , que amor é esse que não de vontade de se beijar.. não sei direito se amor , ou se é apenas uma perca de tempo ,já tentei para pra pensar . já li o dicionário inteiro e nada encontrei ,nada explicava . fiquei um pouco em silencio comigo. me deixei de castigo, e só iria me liberar quando o sinonimo do que eu estava sentindo aparecesse tentei procurar não encontrei ,dormi e no meu sonho em vez da palavra eu te encontrei ,com uma rosa em sua mão ,meus sentidos trocam minha mão soa e fiquei mais confusa , não sabia o que fazer fiquei em silencio na espera de me entender ,mais nada compreendi. Mais mesmo não entendendo eu ainda estava apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário