sábado, 31 de julho de 2010

era bom saber que quando eu acordasse eu poderia ouvir a sua voz , e quando eu fechasse os olhos eu poderia te ver , era bom saber que quando eu precisa de alguém pra me adular era só discar seu numero , e ouvir suas frases pesquisadas no google. era bom saber que quando todo mundo me deixasse você estaria aqui . Mais quando deixamos as coisas boas de lado , vemos as coisas ruins , você era bom porque sabia que tinha minha atenção , você dizia que me amava porque não tinha muito o que dizer . já que você aparentemente era inteligente e bonito , mais por dentro não passa de mais um garoto fútil que só quer o seu próprio bem , e que se foda os sentimentos dos outros

. Você não soube aproveitar meu amor , e agora aprenda viver com o meu rancor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário