sábado, 12 de junho de 2010

HOMENAGEM ;)

Aquela menina simples de um coração gigante talvez um mero texto não diga tudo ou diga se for escrito com algum sentimento descrever uma pessoa não e uma coisa fácil muito pelo contrario tarefa difícil quase impossível se resgatarmos nos pequenos momentos tudo que passamos juntos e iremos rir e chorar foram muitas idas e vindas muitos reencontros e muitos xaus
Como um anjo queria criar asas as vezes não pelo prazer de voar mais para trazer para perto algo que realmente importa .
E como foi longa a nossa historia tipo desde pequenos sempre perto e ao mesmo tempo longe você tinha suas amigas e eu meus amigos e cada um com seu grupo nos dividíamos mais naquela pequena travessa cássia nos se encontrávamos e nos sentimos um, minha linda lira dos olhos claros, sempre toa longe e tão perto do meu pensamento
Outra coisa difícil em descrever uma pessoa em um texto e o fim deixar uma mensagem para que ela reflita mais você e especial não poderia falar qualquer coisa tinha que ser algo especial pra dizer que você dona Jaqueline e sim mais que especial em um momento, e eterna, pra sempre aqule minha amiga ti levo pra sempre ♥

Um comentário: