domingo, 25 de abril de 2010

todos nos temos um anjo ,pelo menos acreditamos que temos.Meu anjo é muuuuuito lindo . ele ja tenha uma idade avançada , so que sua bondade faz com que ele aparente ter meses de vida. Ja convivi com meu anjo na terra , so que Deus achou que no céu ele estaria mais seguro . So que desde que ele foi para o céu tudo aqui na terra ficou mais complicado para mim , minhas noites são longas e inuteis - ja que eu não consiguo dormi. A saudade virou um sentimento inevitavel ,por eu amar quem foi( incondicionalmente. e o mais doloroso que eu posso ate ter fé de que você esta ao meu lado , so que eu não posso sentir e nem te ver .so que posso te ouvir , no silencio do meu coração , no soluço dos meus chorros nas minhas orações ! eu posso te amar como sempre amei , e eu posso viver , sem te ver . Antonio , você é meu eterno heroi e meu atual anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário