quinta-feira, 8 de abril de 2010


Sempre há aquela musica na sua vida , que marca de uma forma que você não sabe nem como explicar,né ?Eu tenho um grande sentimento por varias musicas, mais So os loucos sabem do charlie bronw jr, é de muito comovente para mim , ja que a letra da musica faz lembrar de alguem que ja não esta mais ao meu lado , de alguem que foi mais que um avó foi meu heroi e hoje é meu anjo , que me da segurança e amor.E o clip da musica mostra duas amigas muito unidas, e que uma sofre um acidente e perde todos os movimentos do corpo até a voz , e sua amiga tenta lhe mostrarque não é tão ruim e tenta ser forte para apoiar sempre sua amiga , e eu tenho consciencia que eu faria tudo isso pelas minhas amigas, mais tem uma em exeção que é a melhor , é aquelas amigas irmã que você nunca abandonara ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário